Carroceiro maltrata e mata animal a golpes de facão

Um carroceiro foi preso nesta sexta – feira , (29), pela após  Policia Militar   uma denuncia feita por  populares de que um animal estava sendo maltratado pelo mesmo  no “Bosque Aracati”;  imediatamente, a Guarnição comandada pelo Cabo Edson se dirigiu até o local. De acordo com populares, o animal estava estafado com tanto peso, mas nem isso foi capaz de sensibilizar o tirano proprietário. O animal não suportou  a carga que arrastava, e o carroceiro covardemente  se valendo de toda à sua tirania, utilizou  um pedaço de madeira e um facão, passando a agredir o animal.

O ato covarde teve início com  com o animal  preso junto a carroça,e logo em seguida o carroceiro arrastou  a água  onde  começou a golpeá-lo.

Depois das agressões, o carroceiro “covarde” fugiu, deixando quem lhe ajudava a ganhar o pão de cada dia, agonizando. A polícia militar esteve no local, mas quem viu o ato de covardia, também agiu da mesma forma, pois ao questionarem os presentes no local da barbárie, os PM’s tiveram como resposta a omissão de todos.

Até o fechamento dessa matéria a guarnição policial que atendeu à ocorrência, ainda não havia identificado o carroceiro “covarde”.

Já o animal, acabou morrendo depois de alguns minutos agonizando. kdlk

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.