Carro perde o controle e cai dentro de igarapé em Pedreiras

Um Fiat Toro caiu no Igarapé São Francisco, na madrugada deste sábado (14), após o condutor supostamente ter perdido o controle do veículo ao passar sobre a ponte. O acidente ocorreu na Travessa  Carvalinho, próximo ao Nonatinho Tecidos, na cidade de Pedreiras (MA).

O motorista, o advogado Dr. Vando, ficou preso dentro do veículo emborcado e com as águas do igarapé até a metade.

Segundo testemunhas, Dr. Vando seguia em sua Toro, sentido Avenida Rio Branco, quando, ao passar sobre a ponte, veio a perder o controle e caiu dentro do igarapé. As rodas ficaram para cima.

O corpo de bombeiros de Trizidela do Vale e a Polícia Militar foram acionados. Os bombeiros usaram ferramenta elétrica para abrir a porta do veículo e resgatar o advogado. Ele foi encaminhado para o hospital e passa bem. O veículo ficou bastante avariado. Por conta de dois dias sem chuvas forte, o igarapé São Francisco, que corta boa parte de Pedreiras, tinha um volume baixo de água. Caso contrário, uma tragédia teria acontecido neste acidade.

A família de Dr. Vando é bastante conhecida em Pedreiras. São donos do Clube Abreu e Sousa e da Escolinha da Mônica. A polícia civil vai apurar os detalhes desse acidente.



Textos:Blog do Carlinhos

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.