Carro pega fogo após bater em motocicleta na MA-006 em Balsas

Um carro pegou fogo depois de bater em uma motocicleta e sair da pista na MA-006, próximo a Balsas, no sul do Maranhão. O motorista que estava no carro foi retirado pelos moradores do povoado Lagoa Grande, que fica próximo ao local.

O acidente aconteceu no trecho da estrada que fica a 18 km de Balsas. O carro teve o pneu rasgado ao passar por um buraco, bateu na motocicleta e capotou, furando o tanque de combustível e pegando fogo em seguida.

O motorista do carro era o advogado Edson Mascarenha Batista, que viajava de Alto Parnaíba para Balsas, onde participaria de uma audiência. Ele estava acompanhado de uma mulher, que não foi identificada. Após o acidente, Edson ficou desacordado enquanto a mulher saiu engatinhando com dores do veículo.

O condutor da motocicleta Djalma Oliveira é morador do povoado Aldeia e seguia para a cidade, onde trabalha como mototaxista. Ele foi jogado para fora da pista e fraturou uma das pernas.

Os moradores das proximidades socorreram as vítimas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os feridos foram levados para o Hospital Balsas Urgente e não correm risco de morte.

O carro ficou destruído com o fogo. Já a motocicleta teve as rodas e o painel quebrados. Os veículos foram recolhidos e levados para a Delegacia Regional.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.