Carro de Jesiel Pontes é encontrado em Santo Amaro; dois foram presos

A Polícia Militar prendeu por volta de meio dia deste sábado (31) no povoado Laranjal, em Santo Amaro, Darlan Melo, de 23 anos, suspeito de tentar vender a caminhonete do design Jesiel Pontes, de 52 anos.

De acordo com o comandante do 27° Batalhão de Polícia Militar, major Pereira, o suspeito teria adentrado no mato na sexta-feira (30) após avistar as equipes da polícia. A operação dentro do matagal para fechar o cerco ao criminoso durou toda a madrugada e a manhã deste sábado.

O veículo Toyota Hilux de placa NHH 7584 teria sido levado para ser vendido a um indivíduo identificado apenas como Mazimbo. “Este também foi pego em flagrante delito. Foi preso e conduzido para a delegacia para as devidas providências”, afirmou o major Pereira.

Durante as incursões o suspeito teria sido atingido com um tiro na perna, ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Ainda não há confirmação sobre envolvimento dele, que levou o veículo até a cidade para ser vendido, com o assassinato de Jesiel Pontes. Segundo o Superintendente de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Lúcio Reis, Darlan Melo e Mazimbo estão sendo trazidos para a capital maranhense.

A operação foi coordenada pelo comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Zózimo, e também pelo major Pereira, comandante do 27° BPM.

ENTENDA O CASO

Jesiel foi encontrado morto na quinta-feira (29) em uma área de matagal na localidade Pirâmide, em Paço do Lumiar, após ter desaparecido desde o dia 27 deste mês. Ele teria sido vítima de possível latrocínio, roubo seguido de morte. O velório aconteceu na quadra da escola do coração do design, a Favela do Samba, no bairro Sacavém. O enterro aconteceu às 16h desta sexta-feira no cemitério da Pax União, na Maiobinha.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.