Canindé ignora matemática e avisa: “Precisamos fazer a nossa parte”

Oliveira Canindé deixa em aberto time titular do Sampaio para o confronto diante do Araioses (Foto: Sampaio/Divulgação)Oliveira Canindé quer que o Sampaio faça sua parte em campo

 

Diante do Sport, o Sampaio entra em campo sonhando com a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste, mas também atento aos outros resultados da rodada. Entretanto, o técnico Oliveira Canindé quer evitar essa preocupação extra para o Tricolor, e foca somente em um triunfo diante do Sport, deixando em segundo plano os demais fatores para o time avançar no torneio.

– Procuramos trabalhar da melhor maneira possível, visando essa decisão que teremos pela frente. Precisamos fazer a nossa parte. Tem a preocupação com os outros, mas é necessário fazermos o nosso. Se nós fizermos a nossa parte, a outra, se tiver que acontecer, vai acontecer. O que tiver de ser, será – disse Canindé.

Além precisar da vitória, o Sampaio depende de um tropeço do Coruripe, ou torcerá para, entre América-RN, Campinense e CRB, apenas um destes times vença na rodada. O meia Gil Mineiro, que volta ao time titular, não esconde a confiança que carrega para o confronto contra os pernambucanos.

– Temos que acreditar desde o primeiro momento e termos a certeza do que trabalhamos. Se conseguirmos colocar em prática tudo que o Oliveira Canindé passou para nós, certamente vamos trazer a vitória de lá.

Para encarar o Sport, o Sampaio terá o desfalque do atacante Robert, suspenso pelo terceiro amarelo. Dessa forma, a escalação deverá ser formada com Ruan; Daniel Damião, Mimica, Luiz Otávio e Willian Simões; Edivânio, Curuca, Gil Mineiro, Válber e Raí; Geraldo (Cleitinho). O confronto contra os pernambucanos, será às 22h desta quarta-feira.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.