Candidato escapa da morte em acidente provocado por cachorro

O pré-candidato a vereador conhecido pela a alcunha de “Pedro Bala”, foi vítima de acidente de moto, provocado por um cachorro, no início de tarde desta quinta-feira (12/05).
O sinistro ocorreu por volta dás 12h20, na avenida Manoel do Céu, no bairro da Grota. O cidadão “Pedro Bala” conduzia uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, quando abruptamente um cachorro entrou em seu caminho. A moto bateu no cão, fazendo com que o condutor do veículo perdesse o controle, vindo a cair.
“Pedro Bala” foi socorrido por populares que estavam no local e presenciaram o acidente. Aparentemente a vítima não sofreu fraturas, lesões sérias, somente escoriações, sendo que o mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal para exames e posteriormente ser medicado.
Pedro Bala, vítima de acidente de moto. 1Conforme informações de populares, existem muitos cachorros soltos naquelas avenidas, e que ficam correndo atrás dos carros e das motos, na iminência de provocar acidentes como o que ocorreu com o “Pedro Bala”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.