Caminhão desgovernado atropela e mata duas pessoas no bairro do Quebra Pote

Duas pessoas morreram atropeladas, no início da tarde desta quinta-feira (9), no km 11 da BR-135, em São Luís, em frente a uma indústria de bebidas no bairro Quebra Pote. O acidente aconteceu no sentido São Luís/interior do Estado, causando um extenso engarrafamento para quem estava saindo da capital maranhense.

As vítimas foram identificadas como: Márcio Roberto Carvalho da Cruz, 43 anos; e Francivaldo Almeida Vidigal, 31 anos. Ambos moradores do bairro de Pedrinhas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 13h, envolvendo três veículos: uma carreta carregada com fertilizantes, um celta e uma motocicleta.

Segundo relato de testemunhas, um motociclista, identificado como Francivaldo Almeida Vidigal, caiu na pista. Uma segunda pessoa, identificada como Márcio Roberto Carvalho, viu o acidente e tentou socorrer Francivaldo. No momento do socorro, veio uma carreta desgovernada e atropelou as vítimas, que morreram debaixo do veículo.

O motorista da carreta, de placa NFP-5810 (Mossoró/RN), ainda não foi identificado, pois fugiu logo após o acidente. Segundo a PRF-MA, não há sinais de frenagem no local, o que indica que o motorista do caminhão não tentou frear o veículo.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.