Câmara de Paço do Lumiar inicia trabalhos legislativos de 2017

A Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar realizou na manhã de ontem (01), Sessão Solene iniciando os trabalhos de 2017 e contou com a presença do prefeito da cidade Domingos Dutra, secretários municipais, funcionários públicos, lideranças políticas, conselhos municipais, comerciantes, empresários e o padre da cidade.

Dutra fez um resumo de como será sua gestão e citou projetos futuros.                                                                                     ‘’Vamos tirar Paço do Lumiar do atraso, para isso conto com o apoio do presidente desta casa, vereador Marinho do Paço e de todos os parlamentares aqui presente, o povo precisa de saúde, educação, segurança, para isso estamos buscando e concretizando parcerias com o governo do estado e governo federal. Quero desejar aqui um bom mandato a todos os vereadores’’. Completou Dutra.

O novo presidente da Câmara, Marinho do Paço ressalta que uma das prioridades de sua gestão é terum maior contato do povo com os vereadores. “O povo precisa ser ouvido em suas questões, assim como os servidores desta Casa serão tratados com a maior importância”, disse, ao destacar que outro ponto importante de sua gestão será o apoio e valorização dos parlamentares.

Marinho destacou que o legislativo e executivo precisam estar em conformidades para a cidade de Paço do Lumiar alcançar suas potencialidades de desenvolvimento. “O prefeito Dutra deixa claro aqui o espírito de parceria entre os poderes para um só propósito, o de tirar Paço do atraso’’. Destacou Marinho.

Os parlamentares eleitos destacaram as expectativas para o exercício do mandato na Câmara Municipal, que deverão ser pautados em debates com os pares e a população neste ano de 2017.

O vereador Wagner Sousa, destacou em sua mensagem a luta para chegar a Câmara.  “Certamente um grande desafio dado pela população de Paço, ao qual estou aqui para cumprir e fazer o melhor e desempenhar o papel do vereador como deve ser de verdade’’. Pontuou.

O vereador França Duarte ressaltou a responsabilidade de fiscalizar e cobrar do Executivo melhorias para a população e destacou que irá trabalhar arduamente neste mandato. “Estou aqui para dizer que vocês vão ter um vereador compromissado com as causas e os anseios prioritários’’.

Para a vereadora Drielle da Pindoba a população de Paço precisar urgente de atenção “O nosso mandato será voltado para o povo e de mãos dadas com a população vamos debater e levar para o prefeito todas as reivindicações.”, ressaltou Drielle.

O vereador Puluca ressaltou que vai trabalhar em todas as frentes de desenvolvimento “Vou trabalhar aonde eu puder, pois a nossa função é legislar, criar leis que beneficiem a cidade.”, frisou.

O Presidente Marinho do Paço Finalizou convidando toda a população para comparecer a próxima sessão na sexta-feira.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.