Cadáver de jovem desaparecido é encontrado em cova rasa

 

Um adolescente foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (07), dentro de um terreno baldio no povoado Marajá dos Almeidas, Zona Rural do município de Batalha no Piauí.

De acordo com a família, o jovem estava desaparecido há nove dias e familiares já haviam registrado o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil já está desvendando o caso, e três suspeitos já foram identificados, e levados para prestarem depoimentos na delegacia local, sendo um deles menor de idade, que ja foi detido.

Segundo a policia, a vítima foi morta pelos próprios colegas.

“Esse rapaz estava desaparecido desde o último dia 30 de janeiro, e logo após os familiares registraram o boletim de ocorrência, os moradores do povoado iniciaram as buscas, na tentativa de encontra-lo. Afirma o delegado. Ele estava enterrado em uma cova rasa, em um local de difícil acesso, e o IML, junto com a Polícia Militar e Polícia Civil, agiram rápido e praticamente desvendaram esse caso”. Declarou o delegado de Batalha.

Ainda segundo o delegado, dois menores e dois maiores, (Comparsas), fizeram um roubo  em um comércio na  comunidade,  subtraindo  diversos mantimentos, e na hora de dividir do roubo,  acabaram brigando entre si, e  ocorreu que  os próprios comparsas mataram o  adolescente Henrique da Costa . Os suspeitos confessaram a prática do crime, dando detalhes de como assassinaram o colega com um tiro de espingarda no peito, e um golpe profundo no pescoço da vitima. Henrique teve as mãos amarradas e enterradas em uma cova rasa, e após o triste episodio, a população do povoado e das comunidades próximas ficou assustada com a quantidade de jovens, entre 16 e 22 anos, que estão sendo mortos.

Por Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.