Buracos se abrem em via movimentada da Cidade Operária

A avenida Norte Interna é mais uma com problemas no asfalto.

SÃO LUÍS – A avenida Norte Interna, na unidade 201, no bairro da Cidade Operária, é mais uma entre tantas com um problema recorrente na Ilha: buracos.

O asfalto vai se degradando em vários pontos da via e, com as chuvas, poças d’água vão se formando e corroendo ainda mais a pavimentação.

Veículos grandes, como ônibus do transporte público, também, trafegam pela via. Motoristas de coletivos de duas linhas que atendem a comunidade, Kiola e Mata/Socorrão II, tentam driblar os buracos maiores, mas acabam passando por outro.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que enviará uma equipe ao local.

Leia na íntegra:

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que o bairro da Cidade Operária já recebeu serviços de requalificação asfáltica em diversas ruas, por meio do Programa Mais Asfalto, parceria da Prefeitura de São Luís com o governo do Estado. A Semosp comunica ainda que está com a obra de uma ponte, na Avenida Oeste Externa, próximo ao local mostrado na matéria, em fase de conclusão e que enviará uma equipe à via citada, a fim de fazer o levantamento da situação existente e incluir na programação de serviços de 2017.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.