Bruna Marquezine fala de casamento com Neymar: “Se tiver que acontecer, vai acontecer”

bruna_1-jpgBruna Marquezine finalmente assumiu seu namoro com Neymar. Eles não escondiam o relacionamento, mas apenas agora a atriz contou sobre o “novo status” em público e afirmou estar com o jogador novamente. A modelo fez questão de ressaltar que não pensa em casamento no momento, mas que tem um sonho de criança: ser mãe.

Em entrevista à TV Vogue, Bruna Marquezine falou sobre o relacionamento com o jogador do Barcelona, casamento e ainda sobre o assédio dos fãs.

Ela ressaltou que não pensa em casamento e não idealiza uma cerimônia.

— Eu nunca idealizei um casamento, nunca tive esse sonho de encontrar o príncipe encantado. Nunca acreditei muito nisso. Eu sempre sonhei em ser mãe, mas não é para agora. E eu não planejo essas coisas de casamento. Eu acho que não é hora para isso. Sou muito jovem. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Essas coisas não tem como planejar e idealizar, porque nunca será assim. Vai ter um momento que eu vou chegar lá, eu estou com uma pessoa que eu gosto. Mas agora não.

Ao repórter Matheus Mazzafera, a atriz falou sobre o assédio dos fãs.

— Eu entendo o interesse das pessoas e respeito, mas tem um momento que fica invasivo e deixa de ser respeitoso. A gente tem que entender o que cada um quer expor da vida. É muito doido. As pessoas pedem satisfação, querem saber o que fez e com quem está. Sou eu falando com pessoas que eu não conheço. Elas conhecem o que a mídia criou e mostra, mas eu não conheço e tem coisas muito particulares e importante que não queremos dividir, às vezes eu tento me privar e me proteger e proteger as pessoas que não escolheram isso. Eu tento deixar minha vida pessoal o mais discreta possível.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.