Brasil fará treinos em São Luis

Sampaio teve três atletas convocados para a Seleção Brasileira.
Sampaio teve três atletas convocados para a Seleção Brasileira. – Divulgação

SÃO LUÍS – Após sediar a primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer, São Luís agora será palco para os treinos da Seleção Brasileira de Beach Soccer. Até o próximo sábado (14), a capital maranhense receberá os melhores jogadores do país comandados pelo técnico Gilberto Costa. O objetivo destes treinos é começar a montar um grupo forte visando as próximas competições que o Brasil for disputar na sequência da temporada.

Para este período de treinamentos em São Luís, o técnico Gilberto Costa convocou 12 atletas, de acordo com suas observações durante a etapa maranhense da Copa do Brasil de Beach Soccer. O treinador acompanhou todos os jogos do torneio, que coroou o Sampaio Corrêa como campeão da etapa ao derrotar o Espírito Santo por 5 a 1 na final, realizada na tarde desse domingo (8), na Arena Domingos Leal.

Do time campeão, Gilberto Costa convocou três jogadores: o goleiro Leandro Fanta, o defensor Eudim e o atacante Datinha. Apesar de ter terminado o torneio na terceira colocação, o Vasco da Gama colocou quatro atletas na Seleção Brasileira: o goleiro Rafael Padilha, o defensor Catarino e os atacantes Jorginho e Bokinha.

Programação

De acordo com a programação da Seleção Brasileira, a equipe de Guilberto Costa começará a treinar a partir desta terça-feira (10), na Arena Domingos Leal. O primeiro treinamento está marcado para as 8h. À tarde, às 16h, o Brasil volta à arena. Na sexta-feira (13), está marcado um jogo da Seleção Brasileira às 20h.

Convocação da Seleção Brasileira

Goleiros – Leandro Fanta (Sampaio Corrêa) e Rafael Padilha (Vasco da Gama)

Defensores – Nelito (Flamengo), Catarino (Vasco da Gama), Filipe (Espírito Santo), Eudim (Sampaio Corrêa) e Antônio (Palmas)

Atacantes – Jorginho (Vasco da Gama), Bokinha (Vasco da Gama), Lucas Oliveira (Sport Recife), Datinha (Sampaio Corrêa) e Mauricinho (Espírito Santo)

Treinos da Seleção Brasileira

Terça-feira (10/5)

8h – Arena Domingos Leal

16h – Arena Domingos Leal

Quarta-feira (11/5)

8h – Arena Domingos Leal

16h – Arena Domingos Leal

Quinta-feira (12/5)

16h – Arena Domingos Leal

Sexta-feira (13/5)

8h – Arena Domingos Leal

20h – Jogo (Arena Domingos Leal)

Sábado (14/5)

A definir

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.