Bloco da Imprensa realiza última concentração em São Luís

 

Última concentração do tradicional bloco maranhense será realizado neste sábado (27), a partir das 17h, no Centro Histórico de São Luís.

 

 

bloco da Imprensa realiza neste sábado (27) sua última concentração durante a temporada pré-carnavalesca em São Luís. A folia está marcada a partir das 17h, em frente ao Bar do Porto no Centro Histórico da capital.

O tradicional bloco que reúne os profissionais da comunicação do estado terá como atrações o Tambor de Crioula de Mestre Apolônio, Grupo Sambaceuma, Bloco Tradicional ‘Os Feras’, Banda Marabloco, Bateria explosão da Turma do Quinto, Show de Gabriel Melônio e a banda Bandida.

No dia 2 de fevereiro a folia promovida pelos comunicadores volta a tomar conta do Centro Histórico de São Luís com a segunda edição do Baile da Imprensa. A festa começa a partir das 19h e será realizada na Casa do Maranhão, na Praia Grande.

Fundado em 1998, o bloco chega a sua 20º edição em 2018 com o tema ‘Questão de Gênero, Número e Grau’. Esta é a 10ª vez que as concentrações estão sendo realizadas na área da Praia Grande, mas o bloco já teve a Avenida Litorânea, o bairro Madre Deus e o abrigo da João Lisboa como ponto de encontro.

Bloco Tradicional 'Os Feras' também marcará presença no sábado (27). (Foto: Divulgação)Bloco Tradicional 'Os Feras' também marcará presença no sábado (27). (Foto: Divulgação)

Bloco Tradicional ‘Os Feras’ também marcará presença no sábado (27). (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.