Beto Castro diz que confia na capacidade de Osmar Filho para administrar a Câmara de vereadores

Logo após a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Luís, o vereador Beto Castro (PROS), esclareceu o posicionamento dele em relação ao voto para o vereador Osmar Filho (PDT), eleito pela maioria dos votos a presidência da casa na manhã desta quarta –feira (09).
Disse que seu voto, foi uma demonstração de confiança e credibilidade ao presidente eleito, vereador Osmar Filho, onde acredita na capacidade do jovem parlamentar que está somando diuturnamente, e vai usar a experiência para administrar a câmara Municipal.
“Confio, e declaro meu voto a chapa Edmilson Jansen, deixando o meu espeito a fala de todos os colegas parlamentares. Declara
Estou sendo contemplado na 3ª Secretaria, mas fiz questão de falar ao vereador presidente da casa (Astro), e o atual presidente eleito, que não era meu desejo participar desta na gestão reafirmando a minha confiança e credibilidade na nova mesa diretora. Concluiu o vereador Beto Castro
A chapa “Edmilson Jansen” encabeçado pelo presidente eleito, Osmar Filho, também teve o atual presidente vereador Astro de Ogum (PR) como novo vice-presidente, e o vereador Beto Castro como 3° Secretário da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.
A eleição interna teve apenas um único voto contrário, do vereador Estêvão Aragão (PSB), e uma abstenção, o vereador Honorato Fernandes (PT), que estava em evento da executiva Nacional do PT em São Paulo.

Por Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.