Bentivi se lança pré – candidato a prefeito de São Luis durante seminário na AL

Com a realização do seminário  “Por uma São Luis Sustentável”, ocorrido na manhã desta quinta-feira (17), no plenário Neiva Moreira, da Assembléia Legislativa, o médico João Bentivi (PRTB), foi lançado pré-candidato a prefeito de São Luis, num evento que aglutinou centenas de correligionários, de São Luis e do interior do Estado.

De acordo com o pré-candidato,  a temática do seminário é uma mudanças nos costumes de campanhas eleitorais da cidade. “Estamos focando num dos temas que é o maior desafio desta cidade. Estamos deixando de aquela história de criticar fulano, sicrano ou beltrano , de quem é contra ou a favor de Sarney, de Flávio Dino,  de Dilma, de Castelo e outras lideranças, estamos partindo para debates de alto nível”, destacou Bentivi.

Conforme João Bentivi, toda a sua campanha será direcionada para intensos debates. “É essa a Educação que o povo quer? A Saúde está funcionando a contento? Como podemos fortalecer o Turismo e a infraestrutura?  São essas as indagações que permearão nossa caminhada rumo à prefeitura desta cidade, que se encontra muito maltratada”, salientou Bentivi.

Conforme o pré-candidato, alguns dos pontos de sua campanha já estão alinhavadas, destacando que  ele vai priorizar o corpo a corpo com o eleitorado.

“Conheço São Luis como a palma da mão. Sei de seus problemas e isso facilitará minhas caminhadas pelos bairros. Da mesma forma como conheço o Olho D’água, a Ponta D’Areia, o Calhau e o Renascença, conheço os bairros de Fátima, João Paulo, Areinha e a Cidade Olímpica, dentre outros”, destacou o pré-candidato do PRTB.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.