Bebeto pede pra sair e lateral do Moto fica entre Tote e Diego Renan

O lateral-direito Bebeto não faz mais parte do Moto Club. Ele pediu seu desligamento do clube e a diretoria acatou. A informação da direção rubro-negra foi que o jogador recebeu uma proposta de um clube de Portugal e por isso preferiu romper o contrato, que ia até o fim da temporada.

Dos sete jogos do Moto até o momento, Bebeto foi titular em seis. Ficou no banco de reservas apenas na estreia, quando Tote atuou a partida inteira contra o Sampaio. Na goleada do Moto contra o Confiança, única vitória do time até o momento, Bebeto foi o autor do primeiro gol.

Sem Bebeto, o Moto tem Tote e Diego Renan para a posição. Destes, Tote vinha sendo utilizado improvisado, na lateral esquerda. O treinador Leston Júnior colocou Tote no lugar de Lorran em duas oportunidades neste campeonato.

Diego Renan esteve mais de um mês em tratamento no departamento médico, mas voltou a trabalhar normalmente e é outra opção para a camisa 2.

Na manhã desta terça-feira, no CT Pereira dos Santos, o treinamento foi realizado normalmente, mas depois, um grupo de torcedores cobrou o treinador da equipe. Pela tarde, a movimentação passou para o Sesi, no bairro Araçagi.

O time treina para jogar domingo, às 17h, contra o Cuiabá, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Moto tem cinco pontos e o Cuiabá está com seis. O time maranhense está na zona de rebaixamento e uma vitória no fim de semana pode fazer com que a equipe saia da zona incômoda.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.