Bebê morre após ingerir produto de limpeza dado por engano pela avó

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a bebê, os pais e o irmão, de 4 anos, estavam passando a semana na residência dos avós por conta de uma infestação de escorpiões na casa onde a família mora. Além dos avós, dois tios também moram no local.

Ainda de acordo com as informações, a avó fazia almoço na cozinha e o pai foi até o cômodo porque a menina estava com fome. A avó então resolveu dar suco de uva para a criança, na pia havia uma garrafa menor com rótulo de suco de uva já vazia e ao lado tinha o recipiente maior com o produto de limpeza de cor roxa.

Bebê foi socorrido, mas não resistiu (Foto: Reprodução/TV TEM)
Bebê foi socorrido, mas não resistiu (Foto:
Reprodução/TV TEM)

A avó se confundiu, achando que também era suco de uva e colocou na mamadeira para criança. A menina bebeu e logo após começou a passar mal. A família acionou o Serviço de Atendimento de Resgate de Urgência, que levou a bebê até a Santa Casa da cidade, mas ela não resistiu.

O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo. Na casa, a polícia apreendeu o recipiente com o produto de limpeza de coloração roxa; a garrafa com rótulo de suco, onde estava o líquido oferecido à criança de cor semelhante ao do produto de limpeza apreendido, e a mamadeira da vítima. O material será periciado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.