Bebê de 2 meses morre após ser esquecido dentro de um carro

Em Deltona, na Flórida, na última sexta-feira. Segundo informações do jornal “The New York Daily News”, Trenton Cason-Collins, de apenas dois meses, estava sob os cuidados de sua prima, a professora Chanda Larson, de 38 anos. A mulher saiu para dar aulas e abandonou o pequeno no banco traseiro do veículo. Horas depois, quando retornou, o menino já estava morto. O caso está sob investigação.
De acordo com a publicação americana, já estava há seis semanas ajudando os pais a cuidar do bebê. Na última sexta-feira, Chanda chegou ao colégio onde trabalha por volta das 7h (horário local), na companhia do bebê. Ela saiu do carro sem se lembrar de Trenton. Por volta das 15h, ao voltar para o estacionamento, ele encontrou o menino inconsciente e acionou o serviço de emergência. No entanto, os agentes não puderam salvar o pequeno. No dia da morte da vítima fazia muito calor na região.
Segundo a policia, as investigações do caso continuam em andamento, mas Chanda não deve ser acusada criminalmente. “Parece que houve um acidente. Mas ainda vamos verificar se há crime no caso ou não”, afirmou o xerife local Ben Johnson ao site “Orlando Click”.
Os pais de Trenton, Brian Joseph Collins e Alycyia Cason , também acreditam que tenha havido um acidente. Na última segunda-feira, eles foram até o local onde o filho morreu para montar um pequeno memorial para ele. “Não há como se preparar para algo assim. Eu vim para dar um último adeus ao meu filho”, disse Alycya ao “The New York Daily News”.
Ainda não há previsão para o funeral de Trenton. Numa página da interne, cerca de R$ 1 mil já foram doados para ajudar os pais a bancar o serviço.

bebe

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.