Bebê abandonado em esgoto sobrevive

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de esgoto com hipotermia e problemas respiratórios.

Foi um verdadeiro milagre, a bebê abandonada em um esgoto, durante uma tempestade, ter sobrevivido, rodeada de formigas vermelhas, em Port Elizabeth, na África do Sul.

O recém-nascido foi achado por Chamaine, de 63 anos, que passava pelo local, quando o seu cachorro começou a latir perto do local.

Quando ela avistou o bebê, começou a chamar os carros que passavam pelo local para pedir ajuda.Um homem usou uma barra de ferro para levantar a laje que cobria o cano do esgoto , assim que levantou avistou o bebê, ele precisou descer uns 2 metros e assim que chegou percebeu uma colonia de formigas vermelhas.

“As formigas vermelhas não paravam de picar minhas pernas, mas quando vi a bebê percebi que se tratava de uma cena de crime, por isso tirei uma fotografia com flash e dei o meu telefone a Charmaine”, explicou Cornie ao Daily Mail.

Imediatamente a polícia e o atendimento de emergência chegou ao local, os paramédicos prestaram os primeiros socorros ainda no local. A recém nascida, por um milagre ainda estava viva e com o cordão umbilical, ja estava com hipotermia e com problemas respiratórios.

Os funcionários do hospital a batizaram com o nome de Grace April e ela se tornou uma celebridade dentro da materidade.

O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.