‘BBB17’ tem primeiro barraco — com suposta agressão

Marcos e Manoel se desentenderam durante brincadeira do castigo do monstro

A primeira briga do Big Brother Brasil 17 aconteceu neste domingo, 5, entre Marcos e Manoel. Castigado com o “monstro” — antigo ritual do programa, que coloca um ou mais participantes em uma situação constrangedora — Marcos deve fazer maldades toda vez que o sinal é acionado pelo programa. Em uma das “pegadinhas”, o brother esguichou espuma de barbear em alguns participantes.

Manoel resolveu revidar enquanto Marcos discutia com Mayara, que não tinha gostado da brincadeira. Manoel chegou por trás e esguichou espuma em Marcos, que virou de repente e bateu no colega de casa com o braço. Marcos disse na hora que havia sido uma agressão e os dois continuaram discutindo e trocando xingamentos.

Manoel acusou o cirurgião plástico de tê-lo agredido uma outra vez, o ameaçou de protesto e chegou a gritar que ele deveria “virar homem”, em seguida ouviu do adversário que ele seria um “viado enrustido”. “Se fosse lá fora te quebraria na porrada”, disse o capixaba. Confira aqui parte da briga.

manoel-espuma-novo

No BBB, agressão física é motivo para eliminação. A produção do programa agora terá que analisar as gravações e decidir se Marcos continua ou não no reality. No ano passado, a participante Ana Paula foi eliminada por agressão, após dar um tapa no rosto de Renan durante uma festa.

(Com Estadão Conteúdo)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.