Bandidos explodem mais uma agência bancária no Maranhão

Mais uma vez uma agencia bancária foi explodida no Maranhão, desse vez o fato aconteceu na madrugada desse sábado (28) por volta das 03hs00min na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão.

Segundo as primeira informações eram cerca de 08 a 10 elementos todos usando motocicletas, pistolas e espingarda calibre 12 e ao chegaram na cidade fizeram alguns reféns que estavam na praça da cidade e se dirigiram a agencia do banco Bradesco daquela cidade.

Usaram dinamites para explodiram o banco, porém há informações que não levarem nada já que não tinha dinheiro no cofre e nem nos caixas eletrônicos da agencia.

Enquanto alguns elementos explodiam a agencia bancaria, uma parte do bando foi até a sede do Destacamento da Policia Militar e lá fizeram vários disparos contra o prédio e a viatura que se encontrava estacionados na porta do destacamento.

Na fuga os elementos levaram três reféns, mas foram liberados posteriormente sem lesões.

Policiais Militares de Bacabal e outras cidades próximas foram acionados para São Luís Gonzaga, mais até o presente momento nenhum elemento foi identificado e nem preso.

Fonte: blog do cabo britoIMG-20160528-WA0004

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.