Bandidos estupram adolescente na frente do namorado

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada em uma cabana da Avenida Beira Mar, no município de Alcobaça, região sul da Bahia, na quinta-feira (12). Segundo informações da delegacia da cidade, o local estava abandonado e a vítima estava com o namorado quando o casal foi surpreendido por um homem que praticou o abuso.
O suspeito empurrou o namorado da vítima no chão e colocou a adolescente em cima dele no momento que cometeu o abuso. Ainda de acordo com a polícia, em depoimento, a vítima contou que o homem ameaçou matá-la, e encostou algo em suas costas que parecia ser um revólver, mas não houve confirmação se o criminoso estava armado.

violacion-menores-en-peru-300x159
Foto Ilustração

Depois de cometer o crime, o homem fugiu com os celulares do casal. A vítima prestou queixa na delegacia e foi submetida a exames, como explicou o delgado responsável pelo caso, Marco Antônio. “A adolescente passou por exames e a roupa dela foi recolhida para perícia”, disse.
A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até a manhã desta sexta-feira (13), ninguém foi preso pelo crime. O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar do município.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.