Assembleia Legislativa pode ter 40 funcionários fantasmas

7b0abd69cc2c80e459a9915756bb1849Presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (SindSalem), Luiz Carlos Noleto, conversou com o repórter da Mirante AM, João Ricardo e denunciou sobre “funcionários fantasmas” na Assembleia Legislativa do Maranhão.

A entrevista aconteceu nessa quinta-feira (12) e reprisada na manhã desta sexta (13) no programa Acorda Maranhão, apresentado pelo Radialista e Jornalista João Ricardo. Para o sindicalista, deputados, Ministério Público e até o judiciário não fazem nada quanto a esta reclamação antiga sobre pessoas que são pagas pela folha da Assembleia Legislativa e não dão expedientes.

Após ser descoberta pela Folha de São Paulo que o filho de Waldir Maranhão recebia sem trabalhar no TCE, a imprensa local desceu o malho em Edmar Cutrim. E agora por que todos estão calados sobre essa denúncia na assembleia legislativa? Tem nome da imprensa pendurado na folha fantasma?

O Portal www.joaofilho.com se coloca à disposição dos citados para que as defesas sejam apresentadas. Email: sistemajb10@gmail.com

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.