ASSCOM da CGJ reconhece recorde de publicações por meio de entrega de medalhas

A Assessoria de Comunicação da Corregedoria Geral da Justiça (ASSCOM CGJ-MA) alcançou a marca recorde de 1351 matérias publicadas no ano de 2016. Cerca de 85% das comarcas do Estado tiveram informações divulgadas no Portal do Poder Judiciário no período. O trabalho, desenvolvido em conjunto pela ASSCOM-CGJ e Núcleo do Fórum de São Luís, por meio da gestão da desembargadora Anildes Cruz, corregedora-geral da Justiça, foi reconhecido com a entrega de medalhas.

A corregedora Anildes Cruz foi agraciada com a medalha da ASSCOM, em reconhecimento ao apoio e atuação transparente e inovadora durante seu primeiro ano à frente da Corregedoria. Os juízes auxiliares da CGJ, Gladiston Cutrim, José Américo Abreu Costa, Marcia Chaves, Rosângela Prazeres, Rosária Duarte e Sara Gama, o juiz Sebastião Bonfim, diretor do fórum de São Luís, e o diretor da Corregedoria, Gustavo Campos, também foram homenageados.

Os servidores receberam as medalhas por categorias: Maior Produtividade: Michael Mesquita, Marta Barros e Valquíria Santana; Assuntos Especiais: Helena Barbosa; Cobertura de Gabinete: Edgar Ribeiro; Assuntos Administrativos: Jodeilse Mafra. Pela categoria Fórum de São Luís, Nonato Reis, Josy Lord e Priscilla Costa receberam o reconhecimento.

Pela categoria Parceria Institucional, dedicada àqueles que contribuíram diretamente com o resultado dos trabalhos desenvolvidos pela ASSCOM-CGJ, foram agraciados: Ribamar Pinheiro (Fotografia Institucional); Carlos Eduardo Sales (Diagramação); Jônata Soares (Edição de Vídeo); Paulo Lafene (Edição de Áudio); e Andréa Collins, Danielle Limeira e Juliana Mendes, pelo compartilhamento de informações e textos relacionados ao Poder Judiciário.

DADOS – De acordo com dados estatísticos obtidos no sistema de gerenciamento do Portal do Poder Judiciário, no ano de 2013 foram divulgadas 842 matérias na página da Corregedoria, número que atingiu a marca de 967 em 2014. Já em 2015 foram produzidos 1016 textos. Até o dia 31 de dezembro de 2016 foram publicados 1351 textos de autoria própria da Assessoria de Comunicação e Núcleo do Fórum.

As veiculações externas – aquelas reproduzidas pelos veículos da imprensa geral – alcançaram o patamar superior a sete mil inserções positivas, sendo 3359 na internet e 1035 na TV.

Para o assessor-chefe da ASSCOM-CGJ, Márcio Rodrigo, os números são fruto de diversos elementos que, trabalhados de forma integrada e compartilhada, resultaram em um excelente trabalho da equipe. “A gestão atuante e positiva da corregedora Anildes Cruz, aliada à parceria dos juízes da capital e do interior do Estado foi fundamental para tamanha produção de conteúdo em 2016”, avaliou o assessor.

Ainda de acordo com o assessor, o comprometimento e dedicação da equipe foram determinantes para a obtenção do recorde de publicações. “Encontramos um ambiente bem organizado fruto de um bom trabalho realizado pelos chefes anteriores, o que nos ajudou muito”, finalizou Márcio Rodrigo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.