Assalto a posto de gasolina na BR-316

Sete homens armados assaltaram, na noite de quintafeira (4), o posto de gasolina Maravilha, localizado na BR316, próximo a cidade de Codó. O assalto ocorreu por volta das 21h quando os homens fortemente armados anunciaram o assalto aos clientes e funcionários do posto.

Segundo informações repassadas pelo delegado Rômulo de Sousa, na ação, os assaltantes estavam com o apoio de dois automóveis. Eles chegaram ao local e fizeram reféns os clientes do posto e da churrascaria que fica no local, levando dinheiro, bolsas, celulares e demais pertences.

A quadrilha ainda teria efetuado alguns disparos no momento, e acertaram dois rapazes e uma senhora, ainda sem identificação, que estavam no posto.

O delegado Rômulo de Sousa ressaltou ainda, que a Polícia foi avisada do assalto por alguém da área. Ele contou que chegaram ao local no momento em que os assaltantes estavam fugindo em um dos carros. Na fuga, os assaltantes trocaram tiros com os policiais e um dos elementos fora atingido, vindo a óbito.

Outro foragido teria sido também atingido por um tiro. De acordo com o delegado, as investigações e busca dos envolvidos continuam intensivas até a captura do restante do bando.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.