Assaltante é preso com arama de fogo e moto roubada

Por volta das 13:hs do dia 24, foi apresentado ao 2º DP, Igor Maicon Martins. O mesmo foi detido quando se encontrava na Avenida João Pessoa, João Paulo, e que estaria detido  e agredido por  populares.  Com Igor, foi encontrado um revólver calibre .38, de nº YF317370, cinco tiros, com 02 (duas) munições intactas e 02 (duas) deflagradas, além, de 01(um) celular; 01 (um) mochila; 02 (duas) camisetas e 01 (um) molho de chaves.

Os policiais militares receberam a informação que um assaltante teria sido detido por populares nas imediações do Banco do Brasil e que estaria sendo linchado. O meliante foi resgatado, encaminhando ao pronto socorro para atendimento, e, posteriormente, apresentado a autoridade competente.

Igor tem várias passagens. Em agosto de 2014, em companhia do comparsa Carlos Henrique Santos foi  presos após uma abordagem policial, na avenida Tibiri, no bairro São Raimundo, em São Luís. A dupla estava conduzindo uma motocicleta  de placa NMY 4468 e CNH  vencida.

Um deles teria oferecido a quantia de R$ 50,00 em troca da liberação. Os policiais derem voz de prisão à dupla.

Em fevereiro de 2013, foi preso acusado da prática de  assaltos, roubos e ‘saidinhas’ de banco na capital maranhense.

Foi apresentado no 16º DP da Vila Embratel, às 19h do dia 24, Fábio de Jesus da Silva, 23. Ele foi detido na BR 135, Maracanã. Os policiais militares em rondas normais avistaram duas pessoas numa moto em atitude suspeita.  Os PMs observaram um volume descomunal  na cintura do carona e resolveram abordá-los. Com a presença policial, o garupa, ao parar, fugiu em desabalada carreira, jogando ao solo um simulacro de arma de fogo.

Ao ser consultada a procedência da moto que pilotavam de placa NXE 3093, uma Fan, foi constatado que a mesma era roubada.

Participaram da ação o Subtenente Robert Lee, Sargentos Mauro e  Frazão, Cabo  PM Aroucha e Soldados Maycon e Expedito, todos do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º BPM/CPAM 3.

Na Avenida dos Portugueses, Anjo da Guarda, por volta das 17h30, do dia 22, durante abordagens a ônibus, foi encontrada em posse do menor P.H.A.S., um pistola. O menor estava no ônibus linha/Alto Esperança e que ao avistar a guarnição colocou a arma em baixo das pernas, fato observado, sendo imediatamente apresentado no 5º DP, para os tramites que o caso requer.

Fonte

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.