Árbitro relata briga entre atletas do Moto Club

Em súmula, árbitro relata briga entre atletas do Moto Club
Divulgação / Moto Club

Além de deixar escapar, nos acréscimos do segundo tempo, a vitória sobre o Confiança, em partida válida pela 12ª rodada da primeira fase da Série C, o Moto Club também teve outra dor de cabeça logo após o empate por 1 a 1 na Arena Batistão. De acordo com o árbitro Daniel Nobre, do Rio Grande do Sul, o meia Raí agrediu o volante Felipe Dias, foi expulso e terá de cumprir suspensão na próxima rodada da Terceirona.

“Após o término da partida, expulsei diretamente o atleta de nº 11, da equipe do Moto Club, sr. Raimundo Martins, por dar um soco no rosto do seu companheiro de equipe, atleta de nº 8, sr. Felipe Dias. Após o ocorrido, o atleta expulso foi contido por companheiros de equipe, saindo do campo de jogo”, disse Daniel Nobre na súmula.

O Moto Club volta aos treinamentos nesta quarta-feira (2), no CT Pereira dos Santos, onde a diretoria rubro-negra deve falar mais sobre o episódio. O próximo compromisso do Papão na Série C será neste sábado (5), às 18h, contra o CSA, líder do Grupo 1, no Estádio Castelão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.