Apresentação de acusado preso com 120 kg de entorpecentes e informações sobre operação na Região Metropolitana de São Luís

A Polícia Civil do Maranhão apresentará, no auditório Leofredo Ramos, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no bairro do Outeiro da Cruz, em São Luís, Hugo Wendel Santos da Silva, 25 anos, acusado de envolvimento com tráfico de entorpecentes no município de Peritoró, no interior do Maranhão. Na oportunidade, também, serão repassadas informações de uma operação realizada pela Polícia Civil na Região Metropolitana de São Luís.

A prisão de Hugo Wendel Santos da Silva aconteceu por meio de ação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), que já estava monitorando o criminoso. Ele estava com 120 kg de maconha prensada, no interior de um ônibus de turismo, que vinha de Goiás.

Operação da Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu, neste fim de semana, diversos mandados de prisão de criminosos na Região Metropolitana de São Luís, com ações na área do Araçagi, Raposa, Vila Luizão e Divinéia.

SERVIÇO
O QUÊ: Apresentação de acusado preso e apreendido com entorpecentes. Informações sobre operação na região metropolitana de São Luís;
QUANDO: Nesta segunda-feira (20), às 15h;
ONDE: Secretaria de Segurança Pública (SSP), no bairro do Outeiro da Cruz, em São Luís

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.