Após o ataque em Zé Doca:Presos em Belém integrantes de quadrilha especializada em roubo a bancos

A polícia conseguiu localizar e prender na manhã desta sexta-feira (12) sete suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos. Os elementos, entre eles um policial militar do Estado do Pará.

A quadrilha é suspeita de participar do ataque à agência do Banco do Brasil na cidade de Zé Doca/ MA, a 305 km da Capital São Luís, que teve o silencio quebrado na madrugada desta quinta-feira (04), deixando os moradores em pânico, depois que dez homens armados invadiram a cidade e atacaram o quartel da PM e a agência do Banco do Brasil, com armas de grosso calibre, e três equipes explodiram a agência, além de disparar tiros de metralhava no entorno do estabelecimento bancário, e no quartel da Polícia Militar.

A quadrilha foi presa entre as  cidades de Belém e Capitão Poço no Estado  no Pará, eles  foram identificados como: Tharllys Romão de Souza, Jean Eder Coelho Costa, Rodrigo Medeiros Alves, Wellington Bezerra Pereira, Gabriel Souza da Silva, Ednizo Santos Cruz, Francisco de Assis Pereira e Felipe Carvalho Coimbra o  Policial Militar.

Com os suspeitos, a polícia encontrou duas escopetas calibre. 12, dois revólveres calibre 38, além  de uma certa quantidade de drogas.

Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.