Após faturar 200 mil da Globo, Vereador ameaça processar Faustão de novo

Político de Jaboticabal foi chamado de “caloteiro” em rede nacional. Faustão estava ao lado do cantor Leonardo, que foi quem levantou a bola para o apresentador cortar – e aí, deu no que deu. O vereador Jan Nicolau Baaklini diz que já fez as pazes com Leonardo, mas mesmo com a bolada que recebeu da Globo exige que Faustão peça desculpas também em rede nacional. Saiba mais:

Reportagem do iG informa que, em 2006, Jan Nicolau pediu uma indenização à emissora após um comentário feito pelo cantor Leonardo e endossado por Fausto Silva durante o programa “Domingão do Faustão”. Na ocasião, o cantor disse em rede nacional que fez um show na cidade de Jaboticabal e que não foi pago, citando o nome do vereador como o contratante “caloteiro”. Em apoio ao cantor, Faustão defendeu Leonardo e questionou a idoneidade do político – ao vivo.

O que os dois não sabiam era que Jan era apenas um dos patrocinadores do show. “E mesmo que tivesse sido eu, teria sido errado falar aquilo”, desabafa.

Leonardo e Fausto minimizaram as declarações e disseram que se tratava de uma brincadeira. Mas Jan não aceitou e entrou na Justiça. “Para mim isso não é brincadeira que se faça. Foi um desrespeito muito grande, ele não me conhece, foi muito indelicado.”

Após o ocorrido, Leonardo pediu desculpas ao vereador. “Ele veio, fez um show de graça na cidade e se retratou, falou que foi errado e contou que somos amigos desde a época do Leandro.” O assunto com o cantor acabou por aí e a amizade continua de pé – com algumas ressalvas.”Amizade é como um copo de cristal: quando quebra pode ser colado, mas sempre será possível ver as cicatrizes.”

Já com Faustão a história é outra. A rusga com o apresentador não foi deixada de lado e apesar de ter recebido R$ 200 mil da TV Globo, ele diz que a quantia não tem tanta relevância quanto a questão moral. “Eu só queria que eles fossem punidos pelo o que fizeram e acho que foi pouco por tudo o que eles representam.” E Jan vai além: “Espero uma retratação pública do Faustão ou processo de novo”.

V000 ig (1)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.