Após derrota para o Moto, Pet é demitido do Sampaio

ão Luís, MA, 19 (AFI) – Após ser goleado por 4 a 0 para o Vasco em casa na estreia do Campeonato Brasileiro e ser derrotado na final do Campeonato Maranhense para o rival Moto Club, a diretoria do Sampaio Corrêa demitiu na manhã desta quinta-feira Djan Petkovic do comando do elenco. O presidente do Sérgio Frota se reuniu com Pet nesta manhã e tomou a decisão após longa conversa com o treinador.

Após lutar contra o rebaixamento na Série B do ano passado, o Sampaio não quis ir em busca de nomes mais renomados eresolveu apostar no ex-jogador para assumir o comando da equipe. Pet havia ido mal no Criciúma no ano passado e repetiu a dose pelo clube maranhense no início de 2016.

Entre os nomes mais cotados para substituir Petkovic está Vica, atual treinador do ASA, que já ganhou um título de Série C sobre o Sampaio, em 2013, quando dirigia o Santa Cruz. Além de Vica, fala-se em Paulo Roberto, que está preparando o São Bento para a Série D, e Adilson Batista, que está sem clube no momento e comandou por último o Joiville em 2015.

 

 

Petkovic não é mais técnico do Sampaio Corrêa

Petkovic não é mais técnico do Sampaio Corrêa

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.