Após chuva, muro de casa cai em bairro em São Luís, MA

Acidente ocorreu nesta quinta-feira (19) no bairro Vicente Fialho, na capital.
Vários prejuízos foram contabilizados dentro da residência.

A chuva forte que ocorreu na noite de quarta-feira (18) e no início da madrugada desta quinta-feira (19) provocou vários estragos em vários pontos de São Luís. Como foi o caso na Rua Deputado Luiz Rocha, situada no bairro Vicente Fialho, onde uma residência teve grande parte do seu muro derrubado.

No local, o morador da residência identificado como Odilon disse que pediu ajuda para o Corpo de Bombeiros, pois ele ficou praticamente isolado em virtude da água que se formou após a tempestade ocorrida em São Luís.

“É complicado porque normalmente a gente tem alguns prejuízos. O muro cai e traz uma grande preocupação principalmente as primeiras chuvas. A família morava aqui e agora mora a minha irmã e mais algumas pessoas, e eu vim atender um pedido dela de socorro. O Corpo de Bombeiros chegou e prestou os primeiros socorros e depois a família toda chegou para ajudar”, contou o morador.

Ainda conforme Odilon, vários prejuízos foram contabilizados dentro da residência. “Tivemos prejuízos com os móveis como cama, colchão, cadeiras, sofá. Enfim, algumas partes aí da casa teve certo prejuízo”.

Os estragos causados pela a chuva também ocorreram outros bairros da capital e o Corpo de Bombeiros atendeu ocorrências, principalmente, de árvores caídas na cidade que estavam impedindo o tráfego de veículos em avenidas.

FONTE: G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.