Após ameças de Chimbinha, Thabata Mendes confirma saída da XCalypso

Thabata 12391362_897929150322275_6417376481266507868_nMendes não é mais vocalista da banda XCalypso, banda que integrou ao lado de Ximbinha durante três meses. A informação foi compartilhada pela cantora em sua página do Facebook neste sábado, 30. “Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar… O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda”, escreveu um assessor de Thábata, que compartilhou a publicação.Mendes não é mais vocalista da banda XCalypso, banda que integrou ao lado de Ximbinha durante três meses. A informação foi compartilhada pela cantora em sua página do Facebook neste sábado, 30. “Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar… O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda”, escreveu um assessor de Thábata, que compartilhou a publicação.

Thabata teria comunicado a decisão de deixar a banda do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, 29, em Belém. De acordo com uma fonte do EGO, a cantora já estava insatisfeita por causa de questões contratuais acordadas e não cumpridas, mas o ápice aconteceu após Ximbinha ameaçar uma produtora de Thábata no camarim na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês.
“Ela já estava quereno sair por questões contratuais não cumpridas. Ela viu que a convivência com ele não ia dar muito certo. Joelma não é tão doida assim não, ele bebe muito, bebe todos os dias e é agressivo. Claro que não aconteceu nada com Thábata, mas ela ficou assustada. A gota d’água foi no show de Tibau, que teve um pega no camarim dele com uma produtora de Thábata. Ele ficou bêbado e por causa de uma besteira quase deu na menina. Thábata ficou com medo e viu que não valia a pena”, disse a fonte.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.