Anajatuba realiza aulão do Enem para 200 jovens

Realizado neste sábado, 26, no município de Anajatuba, o Aulão do ENEM para duzentos jovens, e se fizeram presentes a Secretária Estadual de Juventude Tatiane Pereira e sua equipe, o Secretário Municipal de Educação, Direção das Escolas Estadual, Coordenadora Municipal de Juventude de Anajatuba Eliane Frazão.

Em entrevista concedida por telefone a jornalista Priscila Petrus, o prefeito Sydnei Pereira afirmou. “Embora a oposição viva tentando passar uma imagem negativa da nossa Administração, a nossa luta é constante em busca de melhorias que possam ajudar na evolução da educação para os anajatabunses”, afirmou o prefeito.
O evento contou também com a presença do secretário de educação Welington Jorge, Coordenadora da igualdade racial, Juventude e Mulher, Eliane Frazão, com a secretária de Juventude Estadual Thatiana Pereira Coordenadora Municipal de Juventude de Anajatuba Eliane Frazão, a secretária Estadual de Juventude Tatiane Pereira e sua equipe, o secretário Municipal de Educação, Direção das Escolas Estadual, e a presença de duzentos jovens. Desenvolvido pela Secretaria de Estado da Ciência Tecnologia e Inovação, o Aulão do Enem é parte do programa Prouni (É o programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais e parciais de 50% em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.