Adolescente recorre ao suicídio de forma misteriosa

Para os familiares de uma adolescente de 14 anos, a manhã desta segunda-feira (28), foi marcada como uma tragédia. A adolescente tirou sua própria vida com uma corda amarrada ao pescoço.

Ao acordar, a irmã mais nova notou que Ana Paula Rodrigues, 14 anos, não estava no quarto, percebendo em seguida que a bicicleta da mesma se encontrava na casa. Por volta de 7 horas, na tentativa de localizar a irmã nos fundos da residência situada a Avenida 08 de Dezembro no Bairro Próspero em Guajará Mirim, a irmã mais nova deparou-se com Ana Paula pendurada por uma corda que estava amarrada a uma viga na varanda de trás. Aos gritos chamou a mãe, o padrasto da vítima, Genito Furtado Roca, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O padrasto disse a reportagem que Ana Paula esteve na noite de domingo (27) em uma festa funk e havia ingerido bebida alcoólica. Ainda citou que Ana Paula não tinha problemas com namorado ou família, desconhecendo o motivo que levou a mesma cometer tamanha barbaridade.

Quando bombeiros e policiais militares chegaram à residência depararam com o corpo de Ana Paula pendurado a corda e sem os sinais vitais. Somente após os trabalhos da Perícia Técnica é que o corpo foi retirado da corda, conduzido por uma funerária até o necrotério do Hospital Regional.

Amigas, colegas de escola e vizinhas estavam inconformadas com a morte da adolescente e também alegaram que esta não possuía ou reclamava de qualquer problema.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.