Adolescente envolvido com facção é brutalmente assassinado no Centro de São Luís

Um adolescente identificado como, Pedro Lucas Vale Ferreira de 15 anos, foi brutalmente assassinado com tiros a queima roupa, na manhã desta sexta-feira (9), na Praça Gonçalves Dias.  A vitima era estudante, e saia de uma escola do centro de São Luís, quando foi surpreendido desconhecidos , que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, que  efetuaram disparos de a queima roupa.

Segundo os familiares, a vitima tinha comportamento agressivo na escola e não frequentava aula regularmente, somente aparecia algumas vezes durante a semana, e ja no inicio deste ano de 2018 deixou de comparecer ao colégio.

A direção da escola também relatou que dentro da instituição de ensino, ja foi encontrado com o adolescente, cartucheiras inclusive armas brancas. dentro da instituição, tendo sido, inclusive, encontrado com um simulacro de arma de fogo no colégio.

Membro de facção

Outras  informações dão conta que o jovem assassinado também era integrante de uma facção criminosa, que domina o bairro da Camboa, chamada “Comando  Vermelho “, que também controla  a região do condomínio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no bairro ,  “O que foi reportado pela família da vítima é que ele já estaria com envolvimento com essa facção, inclusive com a divisão de tarefas. No caso, Pedro Lucas era o vigia da facção, ali mesmo no condomínio do PAC, na Camboa”, informou o delegado Felipe Freitas.

Por Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.