Adolescente de 15 anos mata ex-namorada com 13 facadas

Um adolescente de 15 anos confessou ter assassinado a ex-namorada com 13 facadas em Cruzeiro do Sul, município a 632 km de Rio Branco, no Acre. Geisa Oliveira Aguiar, de 19 anos, foi morta no início da tarde da última sexta-feira (13/4).

De acordo com a Polícia Militar, a arma usada no crime foi uma faca enferrujada com cabo quebrado. Um dos golpes atingiu o pescoço da vítima. Após matar a mulher, o menor fugiu em direção à casa da avó, onde tomou um banho, ligou para a mãe e pediu que ela o acompanhasse até a delegacia.

A mãe do rapaz afirmou que ele perdeu o controle durante uma briga com a ex, quando ela teria dito que o traía. Ela também contou que Geiza era casada com um tio do adolescente e que os dois mantinham relações quando ele tinha 12 anos.

Durante depoimento, o garoto garantiu não lembrar das facadas, somente de quando acertou o pescoço da ex. Também contou que o namoro havia acabado há três dias e, apesar dela querer reatar, ele não aceitou porque havia sido traído. As informações são do site Folha do Acre.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.