Adiado pela segunda vez julgamento de mulher acusada matar ex-marido, em Imperatriz

 

 

O adiamento foi feito após a advogada de defesa alegar que está doente, não podendo participar.

 

 

IMPERATRIZ – O julgamento de Célia Teotônio, acusada do assassinato do ex-marido, o microempresário Pedro Brandão Ventura, ocorrido em agosto de 2015, em Imperatriz, foi mais uma vez adiado pela Justiça. A pauta de julgamento estava prevista para ocorrer nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15), no Fórum Henrique de Lá Roque.

O adiamento foi feito após a advogada de defesa alegar que está doente, não podendo participar. A Justiça irá definir uma nova data para o julgamento de Célia, que cumpre pena num presídio em Balsas.

Além de Célia, Daniel Teotônio Ribeiro e de Samara Araújo Teotônio, apontados de participação também tiveram o julgamento adiado. Vale lembrar que o julgamento do trio já tinha sido adiado uma vez. Marcado para o mês de junho, o julgamento acabou não ocorrendo.

O microempresário Pedro Brandão Ventura foi assassinado a tiros por Cicera Célia Teotônio Ventura, com quem era casado e estava em regime de separação, no dia 21 de agosto de 2015. No dia do crime, o casal discutiu e Cicera Célia, armada com um revólver calibre 38, desferiu dois tiros em Pedro Ventura, que morreu no local, o quarto da casa onde o casal vivia na Rua Pernambuco, Nova Imperatriz.

Cicera Célia entrou em contato com o irmão, Daniel Teotônio, e contou o que havia ocorrido. Daniel foi quem levou o corpo para uma fazenda localizada próxima ao povoado Saramandaia, no município de Buritirana, onde foi encontrado cinco meses depois.

Cicera é acusada de ter matado o ex-marido, Daniel de ter ocultado o cadáver. Quanto a Samara Araújo Teotônio, será julgada por ter ajudado Cicera Célia a desmanchar provas, como a limpeza do sangue de Pedro Ventura no quarto. Laércio Teotônio, o outro irmão de Célia, também foi indiciado por envolvimento, mas foi inocentado pela irmã.

FONTE: IMIRANTE.COM

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.