Aberto seletivo de estágio para ensino técnico e superior

Está aberto o processo seletivo de estágio 2017 da VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais. Estão sendo oferecidas 56 vagas distribuídas por três estados: Minas Gerais, Maranhão e São Paulo. Interessados podem se candidatar através do site da empresa e se cadastrar até o dia 10 de maio. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnicos e superior em diversas áreas.

Para o estágio técnico, os candidatos devem ter a previsão de formatura para julho de 2018. As vagas são para as áreas de edificações/estradas, administração, eletrônica, eletroeletrônica, elétrica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica. Já para o estágio superior, a previsão de formatura deve ser julho de 2019 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, sistemas de informação, comunicação social, direito, economia, engenharias ambiental, civil, controle e automação, elétrica, produção, química, telecomunicações; ciência da computação; sistemas de informação; redes de computadores e logística.

Os aprovados iniciarão o estágio em agosto de 2017 e, além da bolsa, que é proporcional ao período trabalhado (4 ou 6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. O programa tem  duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.