Abertas inscrições para monitoria da Feira do Livro de São Luís

 

 

Estão abertas 70 vagas e mais cadastro de reserva de 35 vagas

 

 

 

Estão abertas, até o dia 2 de novembro, as inscrições para a seleção de monitores para a Feira do Livro de São Luís (Felis). As inscrições ficam abertas até o dia 02 de novembro e podem ser realizadas no site da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico do Maranhão (Fapema).

São 70 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição, e mais cadastro de reserva de 35 vagas, obedecendo ordem sequencial de inscrição. Cada monitor receberá alimentação referente ao seu turno, ajuda de custo de R$ 200 para despesas com transporte e certificado. A participação contará no currículo como atividade extracurricular de 40 horas.

Será disponibilizado aos monitores um minicurso de treinamento a ser realizado antes do evento, para qualificação no atendimento e designação de tarefas. A participação no minicurso é pré-requisito obrigatório para integrar a equipe de monitoria, não havendo participação ocorrerá substituição imediata do monitor por outro do cadastro de reserva.

Felis

Este ano, a Felis acontece de 10 a 19 de novembro no Centro Histórico e tem como patrona a escritora maranhense Maria Firmina dos Reis, primeira romancista brasileira que, este ano, completa 100 anos de falecimento. A proposta é que a literatura produzida por mulheres seja tema de discussão central no evento.

A Feira é o maior evento literário do Maranhão e é realizada por meio de parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

Na programação, estão previstas palestras e apresentações culturais, lançamentos de livros, exposição, espaço infantil e atividades literárias com a presença de convidados de projeção nacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.