A triste e cruel realidade da Vila Embratel

Uma cena que vem se repetindo cotidianamente em São Luís. A violência já ficou banalizada em nosso estado, onde certamente as nossas autoridades perderam o controle da situação, e não sabem por onde recomeçar.

A cada dia aumenta ainda mais o índice de homicídios, assaltos e estupros, sem qualquer resposta por parte do governo que se cala diante de uma grave situação que parece não ter volta.

Na manhã deste sábado (12), mais um caso de violência foi registrado, quando um adolescente foi perseguido e morto por suspeita de assalto no bairro da Vila Embratel.

Segundo informações prestadas a nossa reportagem, o adolescente, identificado pelo nome de “NETO” foi baleado por um homem que ainda não foi identificado, nas imediações do Estádio de Futebol São Pedro, o “Piçarrinha” da Vila Embratel. Populares informaram a este veículo de comunicação, que a vítima estava correndo de um homem suspeito de ser um policial apaisana que tinha acabado de ser assaltado pelo mesmo. Fato ainda não confirmado pelas autoridades, que até o presente momento não se pronunciaram  sobre o caso, e a lei do silêncio continua sendo a maior arma dos criminosos.

O bairro da Vila Embratel registra vergonhosamente um dos maiores índices de violência nos últimos anos, sem dó e sem piedade.

O vídeo mostra cenas  de  crueldade, perversidade

Um vídeo foi enviado a nossa equipe, mas decidimos não mostrar por conter cenas muito fortes

Que  família seja confortada pelo senhor Jesus Cristo  dsac

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.