Chaga a nove o número de mortos no acidente na rodovia do Distrito Federal

Morreu, na noite desta quinta-feira (15/2), mais uma vítima da tragédia da BR-020, perto de Formosa. Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, D.L.S. não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF) por volta das 22h.

Com isso, sobe para nove o número de mortos na colisão entre um ônibus da Guanabara e uma carreta carregada de adubo no Km 45 da rodovia. Mais de 30 pessoas ficaram feridas.

D.L.S. deu entrada na maior unidade de saúde da capital do país com múltiplos traumas. Outras duas pessoas morreram no Base: I.M.S. e a aposentada Terezinha Félix dos Santos, 69 anos.

Ao todo, 12 vítimas foram atendidas nos hospitais da rede pública de saúde do Distrito Federal. Destas, cinco permanecem internadas, quatro receberam alta e três morreram no Instituto Hospital de Base.

No Hospital Regional de Sobradinho (HRS), dos três feridos atendidos, J.F.G.R. foi operado na tarde de quinta (15) pelas equipes de ortopedia e cirurgia-geral. “Foram realizados procedimentos para correção de fratura exposta da tíbia direita e trauma de abdômen. O paciente está em estado gravíssimo”, informou a Saúde.

L.S.S. também passou por cirurgia nesta quinta na mesma unidade e seu estado é grave. Os outros pacientes estão nos hospitais de Planaltina e do Paranoá.

Confira imagens do acidente:

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.