Vídeo:Encontrado o corpo de jovem que se jogou da ponte do Rio Poty

Uma equipe dos Bombeiros localizou o corpo da jovem que pulou da ponte da Frei Serafim na noite desta terça –feira (30). Ela foi identificada Michele do Nascimento, e segundo o pai da vitima, Natanael Santos, a filha nunca tinha apresentado problemas de distúrbios “Eu a vi antes de sair para o serviço. Ela era estudante do ensino médio e era uma pessoa calma e não tinha perseguição. Afirma. Não sei o que houve para ela fazer isso”. Finaliza Natanael.

O Corpo de Bombeiros iniciou nesta terça-feira as buscas em vários trechos do rio Poti, de onde a suicida havia se jogado próximo à ponte da Frei Serafim.

Entenda o caso

Uma jovem está desaparecida após cair da Ponte Juscelino Kubitschek, em Teresina-PI, na noite desta terça-feira (30). Segundo informações das autoridades locais, a  mulher teria estacionado  o veículo em que estava a beira  da ponte , em  logo em seguida foi até o parapeito para jogar  no leito do Rio Poty.

A vítima ainda tentou emergir na água duas  pedindo  ajuda, mas acabou  desaparecendo . Vídeos que circulam nas redes sociais mostram esse momento. A equipe de busca e salvamento foi até ao local, mas devido a falta de luminosidade durante, não puderam iniciar as buscas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.