Polêmica: Coronel espanca namorada militar dentro do quartel

Uma cena triste ocorreu durante esta madrugada de quinta-feira envolvendo o comando da PM do Maranhão.

Segundo informações, tiros e agressões verbais mútuas aconteceram no QG do Calhau, entre um coronel e uma militar, identificada como Soldada Sandra.

Ela seria namorada do coronel e teria sofrido agressões de espancamento  pelo revoltado militar, deixando  marcas  pelo corpo da jovem soldada.

Logo cedo da manhã, outro coronel levou a agredida para uma sala reservada na tentativa de  abafar o caso.

Mas na manhã desta quinta – feira (01), o caso veio a tona, após a mesma registrar o boletim de ocorrência contra o namorado, identificado como  Coronel da PMMA ,  Marco Antonio Terra Shutz.

Esta não é a primeira vez que acontecem agressões entre o superior e a subordinada. A soldada já chegou até ser transferida para Pinheiro, mas retornou.

Os dois estavam vivendo um romance extraconjugal, mas a esposa do coronel tomou conhecimento e, por isso, houve a separação e o oficial passou a residir no quartel. Na madrugada de hoje, eles tiveram duas fortes discussões e uma última já dentro do comando.

Essa não foi a primeira vez que alguns militares presenciaram brigas entre os dois. Por essa razão, Alexandra chegou a ser transferida para o Quartel de Pinheiro, mas reconduzida depois atendendo ao pedido do coronel Terra.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.