3° Batalhão de Imperatriz prende suspeitos por tráfico de drogas e tentativa de homicídio

A Polícia Militar, por meio do 3° Batalhão de Imperatriz, sob o comando do tenente coronel Ilmar Gomes, prendeu nesta quarta-feira (14) no município, Rosiana da Silva Barros, 26 anos, por tentativa de homicídio e lesão corporal e Rafael Chagas Sousa, 24 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Por volta das 0h30, a guarnição do Santa Rita foi acionada via CIOPS referente a denúncia de uma vítima de arma branca (faca) que estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São José. Na UPA, foi constatado que se tratava de uma tentativa de homicídio.

Foram feitas buscas seguindo as informações repassadas pela vítima Jean Alves de Sousa, 30 anos, e por testemunhas, chegando à acusada. Segundo as testemunhas, a acusada desferiu um golpe de faca na jugular da vítima motivada por ciúmes de sua companheira.

A acusada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis.

Em continuidade aos trabalhos, a guarnição do Santa Rita prendeu Rafael Chagas quando este seguia como passageiro em um táxi, por volta das 3h30. Com ele foram encontradas drogas e quantia de dinheiro em espécie.

O suspeito foi apresentado no Plantão Central sem lesões corporais para as providências cabíveis. Também foram apreendidos: 14 papelotes de substância semelhante a cocaína, duas porções de maconha, uma pedra de crack, um aparelho celular Samsung, e R$270,00 em espécie.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.