Sampaio apresenta reforços caseiros para a temporada 2016

Em meio aos novos contratados do Sampaio, muitos nomes desconhecidos que desembarcam como apostas no clube. Entre atletas dos diversos clubes brasileiros e que chegaram até mesmo de passagens fora do país, estão Daniel Barros e André Penalva algozes do Tricolor na final do Estadual 2015 com a camisa do Imperatriz.

Maranhenses, os jogadores são um dos poucos conhecidos no futebol local que chegam ao Sampaio Corrêa. EM seus primeiros dias de clube, o meia Daniel Barros se esquiva da questão de já ter vencido por duas vezes (JV Lideral e Imperatriz) o Tubarão em final de Maranhense e projeta títulos com a camisa do novo clube.

– Agora estou desse lado e espero também conquistar título pelo Sampaio. Se Deus quiser, com o trabalho bem feito, chegar ao acesso à Série A. Cada oportunidade a gente tem que encarar como maior desafio – disse.

Barros fala ainda de uma de suas principais características: a bola parada. O meia acredita nesse fundamento com arma.

– Por ter a facilidade de pegar na bola, a gente tem essa facilidade. Espero que possa ajuda o Sampaio também nesse quesito. Vamos buscar fortalecer cada dia com os treinamentos – ressaltou.

Já André Penalva, fala em grande chance da vida em vestir a camisa do Sampaio. O jogador quer repetir boas atuações no título do Maranhense de 2015 pelo Imperatriz.

– Depois de minhas boas campanhas em Imperatriz eu fiquei muito bem falado por lá. Hoje, aqui no Sampaio, é uma oportunidade imensa. É a chance da minha vida. Se quero alguma coisa na vida, eu tenho que começar por aqui. Quero mostrar aqui no Sampaio, o motivo de ser bem falado em Imperatriz – afirmou.

A respeito de titularidade, André ainda é bastante resguardado e prefere o discurso do trabalho nos treinos e esperar pela oportunidade.

– No decorrer dos treinamentos, na nossa luta, vamos ter uma briga saudável. Vou procurar meu espaço assim como os meus parceiros de posição. Briga saudável com cada um buscando seu espaço e ajudando da melhor maneira possível – finalizou.

 O meia Daniel Barros chega ao Sampaio aos 27 anos e no futebol maranhense é conhecido pelas passagens no JV Lideral e Imperatriz, quando foi campeão do Maranhense nas duas equipes. Seu último clube foi o Marília-MA, quando disputou a Segundinha do Estadual.

O zagueiro André Penalva, em 2015, assim como Barros, foi campeão Estadual pelo Imperatriz. O defensor tem 21 anos e passou nas categorias de base do JV Lideral e do Moto Club.

O Sampaio estreia em 2016, no Campeonato Maranhense, diante do Araioses, fora de casa, dia 24 de janeiro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.